Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

VILA REAL - Detido por passagem de moeda falsa

Polícias da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) de Vila Real procederam à identificação de 1 (um) indivíduo, de sexo masculino, de 30 anos, por estar fortemente indiciado pela prática do crime de contrafação e passagem de moeda falsa.

Após terem sido alertados de que um indivíduo se encontrava num estabelecimento de diversão nocturna na posse de uma nota presumivelmente falsa, de imediato os agentes policiais se deslocaram para o local.

Para pagamento de uma despesa num bar em Vila Real, o suspeito entregou ao funcionário do estabelecimento a reprodução de uma nota de 50€ (euros) e agiu de modo a fazer crer que a mesma era verdadeira.
 
O indivíduo alegou que desconhecia os factos, motivo pelo qual foi devidamente identificado e todas as notas suspeitas que tinha na sua posse foram apreendidas, num total de 4 (quatro) notas falsas de Euro, cada uma com o valor de 50€.

Foram efectuadas outras diligências no sentido de averiguar a proveniência das notas e se existiam outros lesados.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro