Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - 4 Detenções em flagrante por roubo em 7 horas

Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, no dia 28 e 29 de Abril, procedeu à detenção em flagrante delito de 4 homens com idades compreendias entre os 16 e os 40 anos pelo crime de roubo, nos concelhos de Cascais e Lisboa.

No dia 28, pelas 19h05, a Divisão Policial de Cascais procedeu à detenção de 2 homens de 32 e 40 anos pelo crime de roubo de uma carteira e da chave de um veículo a uma mulher quando esta se introduzia no seu interior.

Ao ter conhecimento que tinha acabado de ocorrer um roubo pelo método de esticão e envolvendo agressões físicas na Av. de Sintra, em Cascais, a viatura da Equipa de Intervenção Rápida daquela Divisão, deslocou-se para as imediações a fim de intercetar os suspeitos.

Passados alguns minutos aquela equipa visualizou na Av. Marginal dois suspeitos que caminhavam em direção ao Estoril e que possuíam as caraterísticas físicas fornecidas pelas vítimas do crime.
Ao serem abordados e devidamente revistados, um dos suspeitos tinha na sua posse a chave da viatura roubada, referindo ainda que o outro objeto roubado, a carteira, tinha sido abandonado num local perto da artéria onde ocorreu o crime.

Depois de se localizar a carteira, a vítima, que necessitou de receber tratamento hospitalar por ter sofrido lesões na cabeça, reconheceu ambos os indivíduos como os autores do crime, tendo sido os dois detidos.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro