Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

ELVAS - Detido por tráfico de estupefacientes

 No cumprimento de um Mandado de Busca domiciliária, no Bairro da Boa Fé, Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas, procederam á detenção de um indivíduo do sexo masculino, de 44 anos de idade, por posse de 646 (seiscentos e quarenta e seis gramas) gramas de produto estupefaciente (haxixe), quantidade suficiente para 3 230 (três mil e duzentos e trinta) doses individuais, com o valor de mercado de aproximadamente 969 € (novecentos e sessenta e nove euros.

Foi ainda, apreendida uma soqueira em metal, vulgo Boxer (objeto utilizado como meio de agressão), pela sua posse ser proibida.
 
 
 

No exterior da residência foi ainda identificado um indivíduo do sexo masculino, por ter na sua posse 1,6 gramas do produto estupefaciente anteriormente mencionado, que teria o valor de mercado de 7,5  €  (sete euros e cinquenta cêntimos), tendo sido elaborado o respetivo Auto de Ocorrência e notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro