Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - Assalta residência enquanto proprietários dormem

Polícias da Divisão Policial da PSP de Oeiras, hoje, dia 25 de Maio, pelas 2h30, em Algés, procederam à detenção de 1 homem de 42 anos de idade, pelo crime de furto em flagrante delito numa residência.

Depois de ter recebido uma denúncia de que estaria a ocorrer um assalto a uma residência, os agentes da PSP daquela área, deslocaram-se para o local, tendo visualizado um suspeito no terraço da habitação.

Ao se aperceber da presença policial, o indivíduo tentou fugir, saltando de uma altura de cerca de 5 metros, colocando em risco a sua própria integridade física, tendo resultado no mesmo alguns ferimentos nas pernas, que careceram de tratamento hospitalar, sendo detido nesse momento.

O suspeito tinha na sua posse 7 brincos em ouro de diversificados modelos, 5 anéis em bijuteria trabalhada, 1 fio em ouro, artigos estes avaliados em 156 Euros e ainda 30 euros em numerário do Banco Central Europeu.

O indivíduo afirmou que se havia introduzido na residência por escalamento enquanto os proprietários estavam a dormir, tendo furtado os artigos já mencionados.

Às vítimas, que só se aperceberam que tinham sido vítimas do crime quando a PSP os alertou deste fato, foram restituídos os bens recuperados.

O detido, que tinha acabado de cumprir uma pena de 3 anos de prisão efetiva, e saíra em liberdade a 4 de Maio deste ano por crimes da mesma natureza, será presente no decorrer do dia de hoje ao Tribunal Judicial de Oeiras, para aplicação da medida de coação, assim que tiver alta hospitalar.

É de referir que, desde o passado dia 20, a PSP efetuou outras 5 detenções pelo crime de furto de residência, todas elas em flagrante delito.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro