Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

SANTA MARIA DA FEIRA - Identificada por suspeita de burla

Polícias da Esquadra da PSP de Santa Maria da Feira (Divisão Policial de Espinho), ontem , dia 31 de Maio, pelas 11H26, identificaram 1 mulher, de 52 anos, vendedora, residente na Freguesia de Carnaxide - Oeiras, por suspeita da prática do crime de burla.

Alegadamente, a suspeita abordou uma mulher, de 46 anos, no parque de estacionamento de um estabelecimento comercial e efetuou-lhe uma reza.
 
De seguida, a vítima, conforme lhe terá sido aconselhado pela suspeita, para que a sua vida corresse bem, efetuou 3 levantamentos de dinheiro, numa caixa de multibanco, totalizando 330 Euros.

A suspeita terá dito ainda à vítima para esta ir buscar a casa todo o seu ouro, para ser benzido, tendo combinado novo encontro naquele local.

A vítima, após ter meditado nos seus atos e se ter aconselhado com uma amiga por telefone, solicitou a presença desta Polícia.

Foram apreendidos 210 Euros à suspeita e entregues à legítima proprietária, que entretanto não quis procedimento criminal contra a mulher.

Apurou-se, ainda, que a suspeita tinha pendente um pedido de paradeiro.

A investigação continua naquela Esquadra de Polícia.
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro