Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

AMADORA - PSP captura ex-recluso por roubos a taxistas

Polícias da Divisão Policial da PSP da Amadora, ontem,  dia 31 de Maio, pelas 12h30, na zona da Falagueira, Amadora, procederam à detenção Fora de Flagrante Delito, de um homem de 34 anos, pelo crime de Roubo a um motorista de táxi.

No seguimento de diversas ocorrências e denúncias em que os motoristas de viaturas Táxi eram vítimas no concelho da Amadora, a PSP deu início a uma investigação no passado mês de Março, culminando com a realização de uma busca domiciliária na freguesia da Falagueira, concelho da Amadora, seguida da detenção do indivíduo com Mandado emitido pela Autoridade Judiciária.

O suspeito utilizava a força física para consumar o ilícito, utilizando uma manobra restritiva de movimentos pela retaguarda das vítimas, vulgarmente conhecida por “gravata”, pedindo nessa altura todo o dinheiro que os motoristas possuíam, colocando-se de seguida em fuga.

O detido, que estava referenciado e já possuía antecedentes criminais por roubo, tendo inclusivamente cumprido cerca de 11 anos de pena de prisão efetiva, foi ainda reconhecido presencialmente por uma vítima de um outro roubo.

O suspeito foi ontem presente no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada PRISÃO PREVENTIVA como medida de coação.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro