Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

LISBOA - Detido por ofensas à integridade física graves

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no passado dia 6 de junho, pelas 17H30, procedeu à detenção de um adolescente de 16 anos de idade, por momentos antes ter agredido violentamente e com recurso a uma arma branca, outro de 20 anos de idade.

A detenção resulta de uma pronta e rápida intervenção dos polícias que depois de terem conhecimento das agressões, deslocaram-se para o Largo Conde Barão, em Lisboa, local onde estaria o lesado.

Naquele local verificaram que a vítima sangrava abundantemente de diversos golpes dos membros inferiores e no tronco e que se encontrava desnudada no tronco.
 
Num breve contacto com os familiares da vítima, os polícias conseguiram apurar que a agressão tinha ocorrido há poucos minutos, conseguindo também a descrição do suspeito, autor das agressões e a direção que havia tomado na sua fuga.

Já na posse dessa informação e tendo já conhecimento prévio que o agressor residia nas proximidades, os polícias deslocaram-se à sua morada onde procederam à sua detenção, bem como foi possível recuperar uma faca, com vestígios de sangue, caída no solo e que terá sido utilizada para consumar as agressões.

A vítima, devido à gravidade dos golpes desferidos, teve necessidade de ser assistida no local, por elementos do INEM, que efetuaram o seu transporte para o Hospital de S. José, onde permanece já fora de perigo mas com prognóstico reservado, uma vez que uma das facadas lhe perfurou o pulmão esquerdo.

Estas agressões estarão relacionadas com uma situação de furto de um casaco efetuada pela vítima ao agressor, registada em maio de 2012, pela Polícia de Segurança Pública.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro