Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Actividades

OEIRAS - Detido suspeito de diversos atos de vandalismo

Polícias da Divisão Policial da PSP de Oeiras, hoje, pelas 04H50, em Oeiras, procederam à detenção de homem, com 46 anos de idade, por posse ilegal de arma branca, suspeito da autoria de atos de vandalismo em várias viaturas estacionadas em artérias de Oeiras e Paço de Arcos e agressão a Agente de Autoridade.

Na madrugada de hoje, os polícias da área visualizaram o homem com atitudes suspeitas, nas imediações das instalações da PSP de Oeiras, o qual ao verificar a presença da Polícia, escondeu-se entre as viaturas estacionadas e posteriormente encetou a fuga, o que se tornou suspeito.

De imediato foi perseguido e intercetado por elementos policiais, tendo reagido e agredido, com soco na face, um polícia da Esquadra de Trânsito da Divisão Policial de Oeiras, sendo-lhe dada voz de detenção.

Na sequência da detenção foi-lhe efetuada uma revista sumária, sendo-lhe encontrado um canivete suíço e um objeto, tipo chave de fendas, com características perfurantes, utilizado na recauchutagem de pneus, vulgo “Sovela”.

Após diligências, apurou-se que o detido é suspeito da prática de atos de vandalismo, nomeadamente corte de pneus, em pelo menos 16 viaturas estacionadas em artérias de Paço de Arcos e Oeiras, no início do presente mês.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro