Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Notícias

TAVIRA - Detido por tráfico de droga, posse de arma proibida e munições

O Comando Distrital de Faro informa que na manhã do dia 243 de fevereiro, através da sua Esquadra de Tavira, procedeu à detenção de 1 homem, português, com 34 anos de idade.

A detenção em apreço resultou de uma investigação que tivera na sua base a recolha de notícias relativas a movimentações que despertaram a atenção da polícia.

O detido, residente em Tavira, desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita noutras cidades e vilas da região algarvia, procurando assim esquivar-se e colocar mais um obstáculo a uma eventual actuação da PSP.

O decorrer das diligências de investigação, que ao longo dos últimos meses foram realizadas, culminaram ontem com o cumprimento de mandados de busca pela Brigada de Investigação Criminal, tendo sido apreendidas
- 9000 doses de haxixe;
- 38 doses de cocaína;
- 20 gramas de erva; 
- cerca de 1900 euros em dinheiro;
- 1 balança digital;
- 1 arma proibida - vulgo soqueira;
- dezenas de munições de diversos calibres, nomeadamente de guerra, e vários objectos utilizados no acondicionamento e preparação do produto.
 

Com mais esta operação policial o Comando Distrital de Faro demonstra continuar a dificultar a actividade criminosa desta índole, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente na região. Reiteramos que nos manteremos com especial atenção a este e outros fenómenos criminais.
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro