Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Notícias

LISBOA - Águia de asa redonda recuperada em Benfica

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, por intermédio da 3ª Divisão Policial, no dia 3 de abril, procedeu à captura de uma águia de asa redonda, que se encontrava caída no solo, na freguesia de Benfica.

Assim, os elementos policiais que efectuavam patrulhamento auto numa das artérias da referida freguesia, avistaram a referida ave que, encontrando-se assustada e em manifesta dificuldade para iniciar o voo, apresentava um leve ferimento numa das asas.

Perante este cenário e encontrando-se a ave próximo da berma da estrada, exposta a eventual atropelamento pelas viaturas que por ali circulavam, os, diligenciaram os meios necessários para efectuar a sua recolha, garantindo assim que a mesma fosse retirada em segurança para local próprio e adequado à sua recuperação.
 

Este espécime foi entregue no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, situado no Parque Natural de Monsanto, em Lisboa, onde lhe será possível recuperar dos seus ferimentos e lhe proporcionará voltar a ter o prazer de voar.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro