Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Notícias

FARO - 3 detidos e apreensão mais de 12000 doses de estupefaciente

No último fim-de-semana, elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Faro procederam à detenção de 2 homens e 1 mulher, 1 de 
nacionalidade portuguesa e 2 estrangeiros, por tráfico de estupefacientes.

As detenções em apreço tiveram na sua base a recolha de notícias relativas a movimentações que despertaram a atenção da polícia, bem como por denúncias de residentes e comerciantes que sustentavam tal convicção.

O principal suspeito, entretanto detido, residia na cidade de Faro e desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita no centro da cidade, vendendo droga para todo o sotavento Algarvio, aproveitando-se e recorrendo a diversos procedimentos que visavam dificultar uma eventual investigação da PSP.

Ao longo de cerca de 6 meses, a Polícia acredita ter reunido prova suficiente relativa à actividade que o suspeito desenvolvia.
 
Nessa sequência, no dia de sábado, foi montado um dispositivo com vista a interceptar o mesmo, o que veio a acontecer. De imediato foram detectados indícios de o mesmo estar na posse de produto estupefaciente, tendo inclusivamente sido detido em pleno acto de venda.

De salientar que, seguidamente, foi efectuada busca domiciliária na sua residência (e em outros dois locais) tendo sido apreendido um total de cerca de 12000 doses de Heroína, 355 doses de Cocaína, cerca de 1500€ em numerário e ainda diverso material utilizado para a preparação, acondicionamento e comercialização do estupefaciente, tal como misturadora, balança, plásticos, entre outros objectos.
 
 
 
Faro, 06 de agosto de 2018
 

 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro