Skip navigation links
A PSP
A PSP Aconselha
Programas Especiais
Recrutamento
Armas e Explosivos
Segurança Privada
Galeria de Media
Protecao_de_dados.aspx
Logo
Optimizado para: IE7+ | firefox 1.5+ 1024 x 768
 
Notícias

OEIRAS

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 13 de novembro, na sequência de uma investigação pela prática de vários crimes, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem e uma mulher, com 37 e 40 anos de idade, por serem suspeitos de vários crimes de furto de interior de veículo e furtos de interior de residências.
 
Após a detenção, foi realizada uma busca domiciliária aos suspeitos, tendo sido apreendidos centenas artigos diversificados, provenientes dos furtos a residências, veículos e estabelecimentos, praticados pelos suspeitos.
 

A apreensão dos referidos artigos, permitiu a obtenção de elementos de prova bastantes para imputação de, pelo menos, 11 crimes de furtos aos suspeitos, havendo ainda centenas de artigos apreendidos, supostamente furtados que, até ao momento, ainda não foi possível identificar os seus legítimos proprietários.

Os arguidos possuíam um vasto cadastro criminal, tendo no último ano sido detidos por 6 vezes, estavam sujeitos a apresentações em esquadra policial, todavia, não cumpriam a medida de coação aplicada.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial, para 1.º Interrogatório Judicial, tendo a um dos detidos sido aplicada a medida de coação mais gravosa de Prisão Preventiva e ao segundo Apresentações Semanais.
 
 
Links Úteis  ::   Mapa do Sítio  ::   Webmail  ::   Portal Social  ::   YouTube  ::   Facebook  ::   Twitter  ::   Contacte-nos
Desenvolvido por Wiz | Polícia de Segurança Pública © todos os direitos reservados | MAI
Politica de Privacidade
COMPETE QREN MAI RNSI Símbolo de Acessibilidade na Web
Carro